sexta-feira, 6 de junho de 2008

Leituras essenciais

Seguem algumas recomendações de leituras, essenciais para o acompanhamento do Estudo do Meio.
Os alunos que aqui permanecerem deverão acessar o seguinte endereço:
www.pueridomus.br/virtual.
As orientações para o desenvolvimento do trabalho estarão no endereço citado na próxima segunda-feira.

Centro de Pesquisa e Documentação de História Contemporânea do Brasil
Fazenda Sapucaia
CSN
INPE
CPETC
CTA
ITA
Bananal
Hotel Fazenda Boa Vista

Marcadores: , , , , , ,

4 Comments:

Blogger Unknown said...

Eu to com um probleminha no site da CSN. Eu não consigo acessar o "fluxo de produção" e sem ele não dá para responde a uma das questões do trabalho de química (no caso a 2: "No link fluxo de produção é possível acompanhar cada etapa que envolve a produção do aço. Qual dessas etapas despertou maior curiosidade? [...]").
o link até abre mas a página fica em branco e só aparece o título "FLUXO DE PRODUÇÃO". Bom, era só para deixar avisado, mas vou tentar entrar em outro computador.


Thais Jacoponi 2ºB nº 25

10 de jun. de 2008, 21:35:00  
Blogger Prof Toni said...

Thais, talvez seja pelas configurações de segurança, pois é uma animação e requer instalação de um controle...

11 de jun. de 2008, 10:11:00  
Blogger Unknown said...

O toni eu acho que descobri o problema, é porque eu não uso internet explorer, eu uso Mozila firefox... vou ter que acessar em outro computador mesmo.

Beijo, bom resto de viagem para vocês.

13 de jun. de 2008, 10:12:00  
Blogger Prof Toni said...

Viu? Falei que tava certinho...

14 de jun. de 2008, 11:52:00  

Postar um comentário

<< Home